Pontos De Crochê Passo à Passo Fácil Para Iniciantes

  A Vídeo-Aula está abaixo da Propaganda ☟☟☟  

Aprender os Pontos básicos de Crochê é o ponto de partida para toda pessoa, ou melhor, toda artesã ou artesão, que se inicia no mundo Encantando do crochê, o iniciante se torna uma pessoa viciada ao extremo.

E a todo momento precisa aprender novos cursos de crochê, precisa de pontos de crochê diferentes, mas nem sei se podemos chamar de vício, pois é um vício soa como algo que prejudica o nosso corpo e a nossa alma. Já no caso do “vício” de fazer crochê é exatamente o oposto.

Começa sempre sem muitas pretensões, aprendendo a fazer pontos básicos de crochê passo a passo fáceis para iniciantes, depois numa próxima etapa vai para um tapete de crochê simples.

E quando percebe já está fazendo tapetes de crochê quadrados com gráfico e até pontos de crochê para blusas bem diferentes.

Aqui Está A Maneira “NÚMERO UM” De Fazer um Curso de Crochê Para Iniciantes Por Menos de 50 Reais.
& #x1f3af; Entenda CLICANDO AQUI & #x1f3af;

Iniciamos porque queremos fazer alguma atividade manual nova, para distrair a mente, ou para evitar o stress causado pela vida agitada, com o problemas do nosso dia a dia mas.

Começa comprando um novelo de linha ou novelo de lá ou barbante, uma ou algumas agulha(s) e também um curso básico de crochê passo a passo em português, e quando cai na real, ou seja quando o vício pega a gente, a pessoa está levando um novelo em sua bolsa para todo lugar.

 

 

Escolha dos Materiais

Escolha dos Materiais – Pontos De Crochê Passo à Passo Fácil Para Iniciantes

Quando você inicia um trabalho de crochê é muito importante a hora da escolha dos materiais que serão usados, o material, o formato e até a marca utilizada decide o rumo que o trabalho irá tomar.

Tipos de Linhas

As Linhas que vão do muito fino ao grosso, observe as múltiplas variações que o crochê permite.

No momento que está aprendendo crochê a escolha do fio deve-se adequar ao tipo de trabalho que se pretende, uma vez que define a cor, o ponto e a textura final, características determinantes.

Ou seja, se vai fazer um tapete redondo de crochê com linhas ou um tapete de barbante retangular, a escolha da linha e das agulhas são pontos fundamentais.

 

Planeje antes o seu Trabalho

Planeje antes o seu Trabalho – Pontos De Crochê Passo à Passo Fácil Para Iniciantes

Num trabalho minucioso, faça sempre amostras de cada fio e assim analise a forma e o aspeto.

Esta fase de escolha é muito mais que fundamental, e ainda pode lhe trazer um imenso prazer na fase de criação dos seus trabalhos de crochê, isso é para tipos de pontos de crochê.

Preparação de um trabalho

Procure sentar num sofá, ou em uma cadeira, em uma rede, ou no lugar que mais se sente confortável.

E se precisar horas horas a jogando com as texturas, tente imaginar na sua mente a textura dos fios e já criando o seu esboço com o meu lápis.

Este período da criação dos projetos despendido nesta fase, será recompensado, e uma característica inerente ao seu trabalho é a qualidade do fio.

Especialmente em trabalhos simples: o comportamento do fio na agulha, a flexibilidade ou rigidez da peça, a forma como cai, naturalmente ou não, tudo tem de jogar entre si de forma a obter um bom resultado.

Para muitos, a escolha do fio é muitas vezes é deixada de lado, ou porque estão com pressa ou porque seguem à risca as instruções do modelo.

 

Escolha das Cores

Mãe e Filha Aprendem a Fazer Maravilhosos Trabalhos em Crochê com Método Simples e Rápido
& #x1f3af; Entenda CLICANDO AQUI & #x1f3af;

Escolha das Cores – Pontos De Crochê Passo à Passo Fácil Para Iniciantes

Em relação às cores, prefira escolher tons neutros nos seus trabalhos. Por exemplo um tapete simples de crochê feito com tons suaves, típicos dos fios naturais, realçam a simplicidade e ainda combinam com tudo.

Se você for fazer tapete de barbante mesmo sendo uma iniciante, misture cores que combinem com muita harmonia, isso transmitirá também para o ambiente e assim combinará com qualquer tipo de residência.

Isto resultará em peças de crochê muito mais fácil de vender destacando os pontos do crochê. Procure criar padrões coloridos para tapete de crochê redondo ou tapete de crochê retangular.

Jogue com as Cores

O mesmo vale para as mantas que representam uma excelente oportunidade para podermos trabalhar com uma variedade de cores, criando peças únicas.

Considere usar principalmente quando fizer pontos de crochê para mantas de bebê.

Muito Diferente dos trabalhos de crochê feito pelas nossas avós, que tanto gostamos, as mantas podem ser elaboradas com tonalidades da mesma cor ou o jogo de duas cores vivas.

Os tons de cores preto e cru são os mais indicados para pontos de crochê para blusas sem no entanto esquecer do elegante trabalho de uma cor, o eterno clássico vermelho e rosa, por exemplo.

Descubra Aqui A Melhor Maneira De Conseguir 1001 Gráficos para Crochê !!!
& #x1f3af; Entenda CLICANDO AQUI & #x1f3af;

 

Imagens dos Pontos De Crochê com Passo à Passo Fácil Para Iniciantes

Pontos De Crochê Passo à Passo Fácil Para Iniciantes
Aprender os Pontos básicos de Crochê é o ponto de partida para toda pessoa, ou melhor, toda artesã ou artesão, que se inicia no mundo Encantando do crochê, o iniciante se torna uma pessoa viciada ao extremo.
Pontos De Crochê Passo à Passo Fácil
Written by: Gil Santos
Date Published: 10/30/2018
Curso de Crochê
10