Artesanato, Mcdonalds e Carrefour

Veja Neste Vídeo as Semelhanças entre o ARTESANATO, o McDonald’s  e o Carrefour

Acompanhe neste Vídeo porque Podemos Concluir que o o Artesanato tem Haver com estas Grandes Empresas Multinacionais.

E para Mostrar isso quero que pense no seguinte:

Você Já Percebeu o Padrão De Cores Utilizado pelo Mcdonalds, Habib’s, Bobs, Entre Outros?

E Notou Que Eles Utilizam Sempre o Amarelo e Vermelho e As Vezes o Laranja Que é a Mistura Destas Duas Cores?

E Também Já Percebeu Que O Carrefour e Outros Hipermercados Sempre Colocam o Açougue e a Padaria No Fundo Da Loja?

Pois Saiba Que Isso Não É Obra Do Acaso!

Isso São Técnicas Criadas Através De Estudos e Pesquisas Para Mexer Com As Emoções De Nós Consumidores.

Veja como Isso Funciona assistindo este Vídeo.


 

 

Você Já Deve Ter Percebido o Padrão De Cores Utilizado pelo Mcdonalds, Habib’s, Bobs, Entre Outros. E Notou Que Eles Utilizam Sempre o Amarelo e Vermelho e As Vezes o Laranja Que é a Mistura Destas Duas Cores.

E Também Já Percebeu Que O Carrefour e Outros Hipermercados Sempre Colocam o Açougue e a Padaria No Fundo Da Loja.

Pois Saiba Que Isso Não É Obra Do Acaso!

Isso São Técnicas Criadas Através De Estudos e Pesquisas Para Mexer Com As Emoções De Nós Consumidores.

Veja como Isso Funciona…

No Caso das Redes De Fast-Food, Eles Utilizam O Padrão Amarelo, o Vermelho, a Cor Laranja e Outras Ainda o Verde, Porque Estas Cores Conseguem Atingir Um Lado Do Nosso Cérebro Que Ativa A Nossa Fome.

E Ao Mesmo Tempo Estas Cores Não Geram Um Ambiente Relaxante Para O Nosso Cérebro, É Muito Difícil A Gente Conseguir Ficar Por Horas Lá Dentro.
Desta Forma Comemos E Saímos Rápido, Dando Lugar Para Outros.

Já Os Hipermercados Sabem Que Quase Todos Os Dias A Gente Precisa Comprar Pão E Carne, Por Isso Eles Colocam O Açougue E A Padaria No Fundo Da Loja.

Assim Estaremos Sempre Circulando Pelos Corredores E Na Maioria Das Vezes Comprando Outras Coisas.

Pense Agora…Quantas Vezes Você Já Foi Para Comprar Apenas Pão Ou Um Pouco De Carne, E Saiu Quase Uma Hora Mais Tarde, Com Um Monte De Produtos Que Não Estava Pensando Em Comprar?

Também Observe Que Os Itens Mais Caros Estão Sempre Na Altura Dos Nossos Olhos E As Marcas Mais Baratas E Similares Estão Na Parte Superior Ou Inferior Das Prateleiras, Onde a Possibilidade da Gente Ver é Menor.

Exceto No Corredor Das “Guloseimas” (doces, Salgadinhos, Bolachas, Etc.), Onde Os Produtos Mais Caros Ficam Nas Prateleiras Inferiores, Pois Assim Ficam Ao Nível Dos Olhos Das Crianças(Maiores Consumidores Destes Produtos).

Portanto Na Próxima Vez que For Fazer Suas Compras Não Deixe de Verificar as Parte de Cima e De Baixo das Prateleiras, pois Você Pode Encontrar Produtos Similares Por Um Preço Melhor.

Se Estas Empresas Bilionárias Utilizam Estas Técnicas Para Aumentar as Vendas.
Você Já Imaginou Utilizá-las Na Sua Empresa?

Sim, É Possível Utilizar Métodos Parecidos Com Estes Para Aumentar As Vendas Do Seu Artesanato!

Todo Artesão Que Já Tentou Ou Está Tentando Vender Seus Trabalhos Sabe da Grande Dificuldade Que é Para Quem está Começando.

A Pessoa Se Sente Como Um Mendigo Implorando para que os Outros o Ajudem Para Sobreviver.

E O Artesão Pode Fazer Um Belíssimo Trabalho Que Mesmo Assim O Que Ele Costuma Receber É O Velho Conhecido “Tapinha Nas Costas”.

É Um Monte Daqueles Comentários:
“Nossa!! Que Legal!! Belo Trabalho!! Você Está De Parabéns!”

Mas A Gente Sabe Que Elogio É Bom, Alimenta O Nosso Ego, Mas Infelizmente Não Alimenta O Nosso Bolso.

Que Tal Se Você Conhecer a Fórmula Utilizada pelo McDonald’s e o Carrefour e Adaptar Estas Técnicas Que Geram Resultados Comprovados Para Usar na Venda do seu Artesanato?
Sem Dúvida que o seu SUCESSO Será Inevitável!

Mas Estas Técnicas Eles Procuram Manter em Segredo e à “Sete Chaves”. Pois Se Todo Mundo Descobrir Elas Podem Gerar Menos Efeito. Como Comentei dos Produtos Mais Caros que São Colocados nas Prateleiras na Altura dos Nossos Olhos.
Você Gostou Destas Dicas?
Quer Ouvir Outras?
E Conhecer Os Métodos Usados Pelas Grandes Empresas Que Você Também Pode Usar Para Aumentar Suas Vendas. Então Coloque O Seu Nome e E-Mail Abaixo Que Terei O Prazer De Lhe Contar: